Você está aqui: Página Inicial > Notícias > NIDES - Um ano de muita produtividade
conteúdo

Notícias

NIDES - Um ano de muita produtividade

NIDES - Núcleo de Inovação e Desenvolvimento Empresarial de Sabará

publicado: 08/12/2017 14h16, última modificação: 08/12/2017 14h50

A semana final de novembro foi de muita produtividade para o NIDES. Nos dias 27, 28 e 29 o NIDES, em parceria com o SENAC, a Prefeitura de Sabará, a equipe do gabinete do vereadorWilliam Borges, a CASA AZUL Uaitec Sabará, ACIAS e CDL Acias trouxe para Sabará a Carreta do Senac Minas, no programa Rede de Carreiras, que cadastrou centenas de currículos, na região de General Carneiro, para encaminhamento para oportunidades de emprego.

No dia 27 o NIDES realizou o primeiro ACELERA, evento que tem como principal objetivo a realização de palestras, em um mesmo dia, de empresários, autoridades políticas e membros do setor acadêmico, que possam falar um pouco de suas experiências e propor ações para o desenvolvimento econômico de Sabará e região. Nesta edição os palestrantes foram o prefeito de Sabará, Wander Borges, o representante do CDL e Associação Comercial de Sabará, Wagner Perucci e a palestrante do SENAC, Leiza Costa

No dia 29, o NIDES realizou uma palestra sobre a importância da logística reversa e sustentabilidade nas organizações. O evento, que ocorreu no Campus do IFMG, contou com a presença de alunos de todos os cursos superiores da instituição."