Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Atenção estudantes dos cursos superiores: Nova oportunidade para adesão ao retorno gradual das atividades. Preencha o formulário!

O formulário de adesão deve ser preenchido até o dia 22/12/2021 (sexta-feira).
publicado: 08/12/2021 19h17, última modificação: 09/12/2021 13h55

Tendo em vista que há previsão de oferta de alguma disciplina desses cursos para as fases 3 (dezembro) e/ou fase 4 (janeiro), reencaminhamos o formulário para que os alunos manifestem interesse no retorno presencial a partir do preenchimento do formulário abaixo.

O formulário é direcionado aos discentes dos cursos superiores e deve ser preenchido até o dia 22/12/2021, (sexta-feira).

Link para o formulário de adesão: https://forms.gle/1W6VB7waUUkacnVb9

ATENÇÃO:

1. Não haverá nova chamada para a adesão ao retorno presencial gradual, ou seja, esta será a última abertura do ano letivo de 2021.

2. Os estudantes que não preencherem o formulário, não poderão participar das aulas presenciais.

Neste momento, solicitamos, apenas, a sua autorização ou não  para a retomada das aulas presenciais nas disciplinas que, porventura, façam a adesão.

Fiquem atentos(as) ao site e à sua caixa de e-mail - esses serão os meios de  comunicação oficial.