Você está aqui: Página Inicial > Notícias > O NIDES em ação "Troca de Experiencias com a UFMG"

O NIDES em ação "Troca de Experiencias com a UFMG"

NIDES - Núcleo de Inovação e Desenvolvimento Empresarial de Sabará

publicado: 27/09/2017 11h49, última modificação: 03/10/2017 01h46

Alunos e professores do NIDES estiveram, na sexta feira, dia 29/09/2017, na UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais, em reunião com membros da CTIT Consultoria

O objetivo foi trocar experiências e o construir uma parceria.

A CTIT Consultoria é um grupo multidisciplinar de alunos da UFMG, que presta consultoria em desenvolvimento de negócios. Trabalho que é muito semelhante ao que será desenvolvido pelo NIDES em Sabará.  De acordo com os professores Lucas Maia e Flávio Gomide, a visita foi muito proveitosa.

“A CTIT Consultoria está em um estágio muito avançado e isso nos possibilitou perceber até onde o NIDES pode chegar e o tamanho do trabalho que temos pela frente, além de ter sido muito motivador, pois vimos um case de sucesso de um projeto muito semelhante ao que estamos desenvolvendo aqui no IFMG Campus Sabará”, disse o professor Lucas, coordenador do NIDES.

Conheçam o  trabalho do NIDES, curtam a fanpage no facebook!