Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Palestra abordará impacto da saúde financeira e mental na vida dos servidores

Palestra abordará impacto da saúde financeira e mental na vida dos servidores

Evento promovido pelo Comitê de Saúde e Qualidade de Vida dos Institutos Federais vai receber a psicóloga do IFMG, Heloísa Pereira. Live será realizada no dia 25 de julho, às 15h. Servidores que participarem receberão certificado
publicado: 27/07/2023 09h49, última modificação: 27/07/2023 09h49

Na próxima terça-feira, 25 de julho, o Comitê Nacional de Saúde e Qualidade de Vida dos Institutos Federais (Unifica/Forgep) promove uma palestra online e gratuita sobre o tema “Saúde financeira e mental: qual o impacto na sua vida?”. O evento será transmitido ao vivo no YouTube pelo canal do Instituto Federal da Paraíba. A participação é gratuita e aberta aos servidores do IFMG e de toda a Rede Federal. A palestra terá certificação e será acessível em Libras.

No encontro virtual, a diretora de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Alagoas, Adriana Nogueira, vai receber a psicóloga do IFMG, Heloísa Cristina Pereira, que atua como coordenadora de Gestão de Pessoas no Campus Bambuí.

Heloísa é mestre em Psicologia pela PUC-Minas, licenciada e bacharel em Psicologia pela Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg). Possui MBA em Gestão de Pessoas e Liderança e Especialização em Educação Especial. É servidora do IFMG desde 2007, no cargo de psicóloga. Tem experiência na área de psicologia clínica, organizacional e escolar.

A palestra está marcada para começar às 15h, no dia 25 de julho. Clique aqui para acompanhar.