Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Equipe do projeto Oficina Permanente de Produção de Textos desenvolve o Podcast intitulado: "Memórias da Quarentena"

publicado: 01/03/2023 10h54, última modificação: 06/03/2023 10h30

O podcast Memórias da Quarentena apresenta estórias e relatos de jovens estudantes durante os anos de pandemia. Os desafios e angústias do isolamento, a adaptação ao ensino remoto, mas também a capacidade criativa e alegre que é própria da juventude para  se reinventar. Dividido em dois episódios, o podcast Memórias da Quarentena é parte do projeto Oficina Permanente de Produção de Textos e foi produzido pelos alunos dos 1.ºs Anos do Ensino Médio Técnico do IFMG Sabará, sob a coordenação do professor Ricardo Machado e a condução do graduando em Letras Filipe Emanuel e da monitora Isabelly Bárbara.

--> Link para o podcast:

--> QR Code: