Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira a relação de candidatos inscritos no Programa Sabará

Confira a relação de candidatos inscritos no Programa Sabará

publicado: 11/09/2019 14h54, última modificação: 11/09/2019 14h58

Apresentamos a relação de candidatos inscritos no Programa Sabará para a composição de duas turmas neste segundo semestre de 2019 com um total de 40 vagas.

Programa Sabará - Relação de Inscritos (confira)

Os 40 primeiros candidatos que fizeram a inscrição foram classificados em duas turmas de acordo com a faixa etária e estão listados abaixo. Estes candidatos receberão um e-mail do programa com este conteúdo.

Matrícula:

• A matrícula do curso ocorrerá dia 13/09 às 19h no auditório do Campus Sabará.

No dia da matrícula o responsável legal do estudante deverá se apresentar no Instituto Federal de Minas Gerais Campus Sabará no dia e horário informado com os seguintes documentos:

• Declaração de matrícula da escola na qual o aluno estuda atualmente
  • Cópia Identidade do estudante ou certidão de nascimento
  • Cópia da identidade do responsável legal.

As aulas da Turma A :

• Ocorrerão todas as quartas-feiras de 13h30 às 15h30 no laboratório de Informática 101 do Campus Sabará.

As aulas da Turma B:

• Ocorrerão todos as sextas-feiras de 13h30 às 15h30 no laboratório de Informática 101 do Campus Sabará.

Observações:

• Os responsáveis legais dos candidatos que não comparecem no dia de matrícula terão sua inscrição cancelada e o próximo candidato excedente será chamado em seu lugar.
  • O aluno não precisará comprar/trazer nenhum material.
  • O aluno deverá trazer seu próprio lanche.
  • O Campus Sabará não fornece transporte até o local, sendo portanto, de responsabilidade dos responsáveis legais a vinda ao campus dos estudantes.
  • Para efetivação da matrícula o aluno deverá ser menor de 18 anos e estar matriculado em uma escola pública da cidade de Sabará.