Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado edital para seleção de estagiários
conteúdo

Notícias

Publicado edital para seleção de estagiários

publicado: 13/12/2017 16h43, última modificação: 13/12/2017 16h43

A Direção Geral do Campus Sabará torna público o edital do processo seletivo simplificado para contratação de estagiários. São oferecidas 4 vagas para estudantes de cursos superiores, conforme quadro abaixo. As inscrições estão abertas no período de 14/12 a 18/01/18.  Confira os detalhes da seleção neste link

Área de conhecimento

Área de atuação

Habilitação e Requisitos mínimos

Vagas

Carga Horária diária

Atividades a serem exercidas

Educação Física

Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão e Supervisão dos cursos técnicos

Aluno regularmente matriculado em Curso de graduação em Educação Física (a partir do 3º período)

01

6h

Auxiliar no treinamento das modalidades esportivas coletivas, acompanhar atividades de ensino desenvolvidas nas localidades do campus. Realizar outras atividades que surgirem no decorrer do tempo de estágio, sob supervisão da professora de Educação Física.

Formação

Geral -

Letras

Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão e Supervisão dos cursos técnicos

Aluno regularmente matriculado, a partir do 3º. período no curso de licenciatura em Letras, com ênfase em Língua Portuguesa.

01

6h

Acompanhamento das atividades de Língua Portuguesa, Redação e

Literatura, sob supervisão dos professores de Língua Portuguesa do IFMG Campus Sabará

Administração

Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE)

Aluno regularmente matriculado e ter o 2º concluído no curso de Administração ou Tecnologia em Processos Gerenciais ou Tecnologia em Logística.

02

6h

- Organizar e arquivar documentos diversos, atendimento ao público, elaboração de documentos usando programas de edição de textos, elaboração de planilhas usando programas de edição de planilhas eletrônicas, auxílio nas atividades da DEPE.

Para se inscrever, basta entrar no site do IFMG - www.ifmg.edu.br - , acessar a opção “Concursos” e em seguida clicar no campo “Faça sua inscrição”, onde deverá preencher os dados solicitados. 

Após o preenchimento da inscrição, o candidato deverá enviar para o e-mail gp.sabara@ifmg.edu.br, o ANEXO III do edital, devidamente preenchido, assinado e digitalizado, juntamente com seu Histórico Escolar ou Ficha Acadêmica e a Declaração de Matrícula atualizada fornecida pela Instituição de Ensino onde estuda. 

O processo se finaliza a partir de 8 de fevereiro e a previsão para inicio do estágio é em março de 2018. Faça sua inscrição!