Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado do curso de inglês instrumental a distância - Sabará e Ipatinga

Resultado do curso de inglês instrumental a distância - Sabará e Ipatinga

publicado: 24/08/2022 15h52, última modificação: 24/08/2022 16h03

O IFMG Campus Avançado Ipatinga e Campus Sabará divulgam a lista dos alunos selecionados para o curso Inglês básico: nível Instrumental que será realizado na Modalidade Ensino a distância por meio da plataforma Moodle, durante o período de 05/09/2022 a 23/12/2022.

Foram ofertadas 1000 vagas para o curso (confira aqui!), destinado a estudantes e servidores de todos os campi do IFMG (500 vagas) e ao público externo (500 vagas). A seleção foi realizada observando-se:

a) A ordem de inscrição dos candidatos no formulário eletrônico; e

b) A declaração de que o interessado possui:

i. Ensino Fundamental completo;

ii. 15 anos completos ou mais, no ato da matrícula;

iii. Acesso a computador ou celular e acesso à internet de banda larga, para acompanhar os conteúdos e realizar as avaliações do curso.

Foram registradas 2818 (duas mil, oitocentas e dezoito inscrições), separadas da seguinte maneira:

i. 457 (quatrocentas e cinquenta e sete) referentes ao público interno do IFMG;

ii. 2361 (duas mil, trezentas e sessenta e uma) referentes ao público externo.

Desse modo, foram convocados os 457 candidatos da comunidade interna e os 500 candidatos da comunidade externa, respeitas as regras de seleção, + 43 primeiros excedentes, até completar o número total de vagas.

Os alunos selecionados deverão assistir a aula inaugural que será realizada no dia 06/09/22 às 19 horas por meio do link https://www.youtube.com/watch?v=VHCAmt8hqqA.

Observações:

• O candidato que detectar erro de digitação no seu nome deverá solicitar a correção através do e-mail ingles.instrumental.fic@ifmg.edu.br. Informar número na lista de selecionados e o nome completo correto.
  • O candidato que deixar de acessar a plataforma do curso por mais de 15 dias corridos após o seu início terá sua inscrição cancelada e o próximo excedente será convocado por meio dos sites oficiais do IFMG Campus Avançado Ipatinga e IFMG Campus Sabará. Sendo assim, poderemos ter convocação de excedentes no dia 21/09/2022. Fiquem atentos às redes dos campi.

CONFIRA AQUI O RESULTADO (Candidatos selecionados em grupo e ordem alfabética)