Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana de Acolhimento 2021 - Evento Online de 05 a 08 de julho

Semana de Acolhimento 2021 - Evento Online de 05 a 08 de julho

publicado: 25/06/2021 16h17, última modificação: 25/06/2021 16h17

Semana de Acolhimento 2021 - Evento Online de 05 a 08 de julho

A Comissão de Acolhimento aos Calouros, em parceria com representação dos alunos veteranos, elaborou uma programação para recepcionar e dar boas-vindas aos calouros dos cursos técnicos e superiores .

As atividades acontecerão na semana anterior ao início das aulas (05 a 08/07) e serão importantes para conhecer a instituição e tirar dúvidas. É claro que os alunos veteranos também podem participar!

A participação de todos é fundamental. Mas se não puder comparecer a alguma das atividades, não se preocupe! Aquelas transmitidas pelo YouTube ficarão disponíveis em nosso Canal.

Posteriormente divulgaremos agenda para reunião de responsáveis dos calouros dos cursos técnicos. Aguarde!

Acesse o canal IFMG Campus Sabará no YouTube

Clique aqui e confira a programação completa