Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana de Ciência e Tenologia 2015
conteúdo

Notícias

Semana de Ciência e Tenologia 2015

publicado: 03/11/2015 23h00, última modificação: 06/07/2016 16h21

Divulgamos abaixo as Inscrições Deferidas para as atividades da Semana de Ciência e Tecnologia do IFMG Campus Sabará, que acontecerá entre os dias 05 e 07 de novembro, com o tema “Luz, Ciência e Vida”.

     Devido à alta procura por alguns cursos específicos, foi necessário fazer uma seleção das inscrições de forma a atender à limitação do número máximo de participantes por atividade. 

     O critério de seleção adotado foi o de número de atividades nas quais o participante se inscreveu, dando preferência àqueles que se inscreveram em número menor de atividades. Essa escolha foi baseada na tentativa de possibilitar que um maior número de pessoas pudesse, de alguma forma, participar da Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Sabará. 

     Esclarecemos que apenas a Oficina de Fotografia teve um critério diferente, tendo em vista que o critério anterior não seria suficiente para limitar o número de inscritos. Nesse sentido, exclusivamente para essa oficina a seleção foi feita com base em sorteio.    

     Atenção:

  Com exceção da oficina de fotografia, as atividades que não atingiram o número de 30 inscritos poderão receber inscrições na hora, respeitada a ordem de chegada e o limite máximo de participantes.

 Informamos que o Bate-Papo sobre o Projeto Rondon foi CANCELADO.

 Inscrições Deferidas

Programação da Semana de C&T 2015.

Abertura Oficial do evento será dia 05/11, às 17h, no Teatro Municipal de Sabará, na Rua Dom Pedro II, s/n - Centro.

Visite a Feira da Semana de C&T que ocorrerá das 9h às 12h, no dia 07/11 - sábado, no Auditório da Faculdade de Sabará - Rodovia Sabará/BH, Km 14.

- Link para inscrição  na Semana de C&T