Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017

IFMG Campus Sabará

publicado: 09/06/2017 22h58, última modificação: 01/11/2017 03h05

Nossa Semana Nacional de C&T , foi um grande sucesso com resultados positivos para toda comunidade escolar, principalmente para os nossos estudantes que mostraram muito empenho e dedicação em todas as atividades.

A direção do IFMG campus Sabará agradece aos servidores e a todos da comunidade acadêmica que se dedicaram de alguma forma na realização do evento.  A parceria com a Escola Estadual Dona Bilu Figueiredo se mostrou muito positiva agregando um diálogo criativo entre os docentes e equipe gestora.

Para José Marcello S. Giffoni, diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFMG Campus Sabará, "o evento cumpriu também a missão de fortalecer a presença do IFMG em Sabará e abrir bons horizontes de debate pedagógico e a importância de trabalhar projetos com estudantes".

A SNCT do IFMG Campus Sabará foi realizada de 25 a 28 de outubro de 2017, com o tema “A Matemática está em Tudo” . Neste período também foram realizadas a VI Feira de Empreendedorismo, a II Mostra Tecnológica e a Feira Gastronômica.  Além de apresentações culturais, oficinas, palestras, minicursos e muito mais.

Parabéns a Comissão Organizadora e a tod@s pela participação!

Veja aqui a programação completa

1 - A submissão dos trabalhos foi realizado eletronicamente até o 27/08/17.

Normas de Submissão - Encerrado

2 - Homologação  das inscrições - Clique aqui

• Os inscritos devem conferir se existe divergências no cadastro com a homologação, toda comunicação será feita por e-mail, inclusive o resultado da submissão, caso seu e-mail não conste na submissão ou tenha um erro, enviar um e-mail para snct.sabara@ifmg.edu.br com os dados corretos.
  • O recurso contra homologação poderá ser feita até o dia 12/09/2017, exclusivamente pelo e-mail snct.sabara@ifmg.edu.br (envie sempre o recibo de submissão para facilitar a análise).

3 - Patrocinadores

Chamada pública para apoio ao Evento - Anexos em .doc

4 -  Comissão organizadora
  • Para se inscrever na comissão organizadora realize o preenchimento do formulário em .doc e entregar ao coordenador de curso ou supervisão pedagógica ou direção de ensino, nos prazos abaixo.
  • A pessoa que se inscrever para a comissão organizadora, grupo V, deverá disponibilizar pelo menos dois turnos entre os dias 25 a 28 de outubro.  Encerrado

A Comissão da SNCT - 2017