Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cursos Superiores e Técnico Subsequente: solicitação de Colação de Grau (PL 2022.1)

publicado: 04/04/2022 12h54, última modificação: 04/04/2022 13h09

De acordo com o calendário acadêmico, os estudantes dos cursos superiores e técnico subsequente devem solicitar a colação de grau até o dia 18/04/2021, segunda-feira.

Atenção: Apenas os estudantes com a situação “Concluído” no “MeuIFMG” poderão solicitar a colação de grau via formulário eletrônico.

Para solicitar a colação de grau, o/a estudante precisará preencher o seguinte formulário eletrônico: https://forms.gle/yj2F8LCV6vp9kGtu9

Orientações:

1. Mantenha seus dados atualizados no Meu IFMG, todo o contato será pelas informações constantes no sistema.

2. Certifique-se que atendeu a todos os pré-requisitos do seu curso para solicitar a colação de grau/conclusão do curso.

Em caso de dúvidas, encaminhe um e-mail para  cursossuperiores.cra.sabara@ifmg.edu.br ou cursostecnicos.cra..sabara@ifmg.edu.br.