Você está aqui: Página Inicial > Notícias > VI Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Sabará.

VI Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Sabará.

Período de 24 a 27 de outubro de 2018

publicado: 25/06/2018 15h14, última modificação: 13/08/2018 17h15
VI Semana de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal de Minas Gerais Campus Sabará será realizada no período de 24 a 27 de outubro de 2018. Essa edição abordará o tema "Ciência para a Redução das Desigualdades".

Durante todo o evento, estão previstas atividades como palestras, oficinas, mesa-redonda, minicursos, atividades culturais, atividades relacionadas à saúde, entre outras.

Todos podem participar ofertando atividades ou submetendo trabalhos para serem apresentados no evento e publicados em seus Anais. Para maiores informações consulte a Chamada na integra Aqui!
SUBMISSÕES:

Para submissões feitas pela comunidade EXTERNA acesse:  LINK

Para submissões feitas por servidores ou estudantes do IFMG Campus Sabará acesse:  LINK