Você está aqui: Página Inicial > Biblioteca > Periódicos online
conteúdo

Periódicos online

por ricardo.sousa publicado 09/06/2022 14h52, última modificação 09/06/2022 14h53

 

Revista Escola de Minas

Nível B2 - Especializada na publicação de artigos a respeito do Civil, Geológica , Metalúrgica e de Materiais, Mecânica e Minas e Energia Engenharias.

 


 

Brazilian Journal of Operations & Production Management 

 Nível B3 - A Revista Brasileira de Gestão de Operações e Produção (BJO & PM) publica pesquisa na vanguarda da disciplina de gestão em todos os aspectos de operação e produção, para aqueles preocupados com a gestão dos sistemas, seja em instituições acadêmicas ou indústria. Publicada pela Associação Brasileira de Engenharia Industrial e Gestão de Operações (ABEPRO). Apenas artigos em Inglês.

 


 

Gestão & Produção

 

Nível B2 - A revista Gestão & Produção é publicada quadrimestralmente pelo Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal de São Carlos – UFSCar.

 

 


 

 

Production

Nível B2 - A revista Produção foi criada em 1990 pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO), com o objetivo de fomentar a geração e a disseminação de conhecimento em Engenharia de Produção. Está sob responsabilidade do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (PRO/EPUSP). Publicação trimestral.

 

 

 

 


 

 

RAE. Revista de Administração de Empresas

 

 

Nível A2 - A Revista de Administração de Empresas - RAE, publicada pela Fundação Getulio Vargas Escola de Administração de Empresas de São Paulo, é uma revista generalista na área de Administração. Publicação bimestral.

 

 


 

 

ABCM Engenharia

Nível SC - Publicada desde 1994, de informação aos membros da associação sobre atividades promovidas pela ABCM, e de notícias de interesse geral, com um tema em cada número. Revista trimestral.

 


 

Controle & Automação

Nível B2 - A revista Controle & Automação é publicada pela Sociedade Brasileira de Automática. O objetivo primordial da Sociedade Brasileira de Automática, conforme versa o seu estatuto é o de promover no Brasil a ciência e a tecnologia de controle automático no seu mais amplo sentido, em todos os sistemas, sejam eles físicos, biológicos, sociais e econômicos.

  


 

Corrosão e Proteção de Materiais

Nível B3 - A revista Corrosão e Proteção de Materiais tem como objetivo a divulgação do estado do conhecimento, da investigação e da inovação tecnológica no domínio científico da corrosão/degradação e proteção de materiais. Publicação trimestral.

  


 

R&D Journal

Nível SC

  


 

Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering

Nível B2 - A revista é editada pela Associação Brasileira de Ciências Mecânicas (ABCM). Publicação trimestral