Você está aqui: Página Inicial > IFMG Arcos promove o I Encontro de Extensão: compartilhando experiências de estágio"

publicado: 16/08/2021 09h51, última modificação: 16/08/2021 09h51

Neste I Encontro de Extensão, os alunos do campus terão a oportunidade de ouvir relatos de experiências de seus colegas de curso que acabaram de finalizar seus estágios ou estão com eles em curso. Será um evento online e contará com a presença da Direção do Campus e da Coordenação do Curso de Engenharia Mecânica, além dos alunos e demais interessados que queiram participar como ouvintes.

Para a professora Viviane Martins, coordenadora do setor de Extensão do campus Arcos, o evento é uma oportunidade de aprendizado.   "Muitos alunos estão chegando na fase de estágios e  falar do assunto, tendo como ponto central o relato dos estudantes que já concluíram ou estão com estágios em andamento, ajuda a entender melhor a importância do estágio e  como vivenciá-lo da melhor maneira".

Para se inscrever no I Encontro de Extensão basta acessar o link aqui: INSCRIÇÂO