Você está aqui: Página Inicial > IFMG prepara o 'I Seminário de Curricularização da Extensão'

IFMG prepara o 'I Seminário de Curricularização da Extensão'

Inscrições podem ser feitas até 15 de setembro. Evento, programado para os dias 15 e 16/09, é direcionado a docentes, servidores dos setores de Ensino e Extensão, além do corpo discente.
publicado: 02/09/2021 14h08, última modificação: 02/09/2021 14h08

Entre os dias 15 e 16 de setembro, a Pró-reitoria de Extensão promove o I Seminário de “Curricularização da Extensão no IFMG”. O evento, virtual e voltado para as comunidades interna e externa, tem como finalidade tratar o processo para os cursos superiores, de acordo com a Resolução nº 07, de 18 de dezembro de 2018, do Conselho Nacional de Educação.

As inscrições para o seminário podem ser feitas até o dia 15, pelo link https://www.even3.com.br/curricularizacaoifmg. A abertura (15/09, às 19h) contará com a participação do pró-reitor de Extensão, Carlos Bernardes, do pró-reitor de Ensino, Carlos Henrique Bento, e será mediada pelo professor Flávio Puff, diretor de Cultura, Esportes e Relações Institucionais da Proex.

Logo após a abertura, às 20h, vai ser ministrada a palestra “Caminhos para a Curricularização da Extensão”, com o professor Tomé de Pádua Frutuoso, do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).

Já a programação do dia 16 prevê a mesa redonda “Experiências da Curricularização nos Institutos Federais”, às 17h, com os seguintes representantes: professor Fabrício Medeiros Alho, pró-reitor de Extensão do Instituto Federal do Pará (IFPA), e professora Maria Goreth Araújo Reis, pró-reitora de Extensão do Instituto Federal de Rondônia (IFRO). O bate-papo será mediado pelo professor do IFMG e membro da Pró-reitoria de Extensão, Niltom Vieira Júnior.

ATIVIDADE

De 30/08/21 a 15/09/21

Inscrições no evento - clique aqui

15/09/21