Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chamada Pública para Apoio ao Evento Acessibilidade na Cidade de Arcos: Deficiência Visual
conteúdo

Notícias

Chamada Pública para Apoio ao Evento Acessibilidade na Cidade de Arcos: Deficiência Visual

publicado: 11/09/2018 14h12, última modificação: 11/09/2018 14h12
Estão abertas, até o dia 13 de setembro, as inscrições de propostas para as empresas interessadas em participar do Acessibilidade em Arcos: Deficiência Visual. O edital 14/2018 com todas as informações sobre o evento está disponível no final desta matéria. Através desta chamada pública, empresas podem contribuir para a realização deste seminário, que será realizado no dia 20/09, no campus Arcos. O evento vai reunir mais de 130 pessoas de Arcos e região.  

 Sobre o evento:  Acessibilidade em Arcos: Deficiência Visual 

O Instituto Federal de Minas Gerais – Campus Arcos, promoverá palestra  com a   conferencista Drª Rutileia Portes  presidente do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas do Instituto Federal do Triângulo Mineiro, que tem como tema " Educação das pessoas com deficiência na era digital ". O evento será no dia 20/09, às 19h, no auditório do IFMG Arcos. Serão disponibilizadas 100 vagas e as inscrições são online.

Acesse o edital aqui

Retificação do edital aqui