Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Arcos abre processo seletivo para contratação de Professor Visitante
conteúdo

Notícias

IFMG Arcos abre processo seletivo para contratação de Professor Visitante

publicado: 18/04/2019 18h04, última modificação: 28/05/2019 15h29

O IFMG Campus Avançado Arcos torna público o processo seletivo para contratação de professor visitante para o Departamento de Engenharia Mecânica, área de Projetos. As inscrições poderão ser feitas no período de 22 de abril a 2 de junho de 2019. O período de solicitação de isenção de taxa de inscrição é dos dias 22 de abril a 19 de maio de 2019.

Profissionais com diploma de Bacharelado em Engenharia Mecânica ou Bacharelado em Engenharia de Materiais podem se inscrever. 
De acordo com o edital, o candidato deve possuir ainda o título de doutor, no mínimo, há 2 (dois) anos. No caso de não possuir título de doutor, o candidato deverá possuir comprovada competência em ensino, pesquisa e extensão tecnológicos ou reconhecimento da qualificação profissional pelo mercado de trabalho, atestados pela Comissão de Seleção do Processo Seletivo por meio dos documentos
.

Os interessados deverão ler atentamente o edital disponibilizado aqui [download do edital]. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail para ensino.arcos@ifmg.edu.br.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Edital e Anexos

Edital completo            Retificação nº1 do Edital

Anexo 01   -   Anexo 02   -   Anexo 03   -   Anexo 04   -   Anexo 05   -   Anexo 06   -   Anexo 07   -   Anexo 08   -   Anexo 09