Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG recebe alunos do curso de Informática para 3ª Idade

IFMG recebe alunos do curso de Informática para 3ª Idade

publicado: 20/03/2018 10h21, última modificação: 20/03/2018 10h28

Nesse dia 19 de março começaram as aulas das turmas dos cursos de informática para a terceira idade do IFMG - Instituto Federal de Minas Gerais campus Arcos. A aula contou com a presença de três instrutores, ao todo foram selecionados cinco instrutores: Ana Helena, Joice, Vinicius, Renato e Maxwell – “sempre haverá um maior número
de instrutores por turma, atendendo simultaneamente, é imprescindível para que os alunos tenham um tratamento mais personalizado e sem ter que ficar esperando por muito tempo para serem atendidos”. Comenta um dos professores responsáveis pelo curso, prof. Jefferson Silva.
Esteve presente, dando as boas-vindas, o diretor geral do campus, Prof. Márcio Rezende Santos: ele exibiu o vídeo institucional do IFMG e apresentou informações gerais sobre a instituição.
Os cursos são atividades integradas ao projeto de extensão PUC Mais Idade, uma parceria entre o IFMG- Instituto Federal de Minas Gerais e a PUC Minas - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

foto-3-idade-2018-1.jpg