Você está aqui: Página Inicial > [Resultado Homologado] IFMG Arcos abre seleção de bolsista para atuar como colaborador externo no PAEE
conteúdo

Notícias

[Resultado Homologado] IFMG Arcos abre seleção de bolsista para atuar como colaborador externo no PAEE

publicado: 17/03/2021 22h30, última modificação: 31/03/2021 09h32

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsista para atuar como colaborador externo no Programa de Atendimento Educacional Especializado (PAEE) no IFMG Campus Avançado Arcos.  

Os requisitos de formação e experiência exigidos no edital são: Licenciatura em Pedagogia e Curso de aperfeiçoamento em Educação Especial e Inclusiva ou Atendimento Educacional Especializado (com carga horária mínima de 360 horas).

Os candidatos interessados devem se inscrever por meio de formulário eletrônico, disponível no link http://forms.gle/SgcKwLLE8VQ6iQv37 no período de 16 a 21/03/2021. Para a confirmação da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição, anexar a documentação comprobatória dos requisitos de formação e experiência exigidos no Quadro I no formulário eletrônico de inscrição.  A entrega dos documentos específicos para as provas de Desempenho Didático e de Títulos se dará conforme detalhamento no item 9 deste Edital.

Conforme descrito no edital, o processo seletivo será conduzido pela Comissão Avaliadora e será composto por duas fases, sendo elas: Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Mais informações estão no edital, que você pode acessar aqui: ( download do edital ).

 

O PROJETO

O projeto “Atendimento Educacional Especializado: entender e atender para incluir” busca ampliar o quadro de pessoal no Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas – NAPNEE do IFMG Campus Avançado Arcos, com a participação de um(a) pedagogo(a) que elabore ações para o desenvolvimento de estratégias que auxiliem na melhoria do processo de aprendizagem de estudantes com necessidades educacionais específicas, regularmente matriculados no IFMG Campus Avançado Arcos,  alunos foco dessa intervenção em conformidade com o público-alvo do projeto.

Saiba mais ( download do PROJETO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO: “Entender e Atender para Incluir”)

 

================== Atualizado em 22/03/21

Lista de inscrições recebidas ( visualizar )

================== Atualizado em 25/03/21

Cronogramas das Provas de Desempenho Didático ( visualizar )

================== Atualizado em 29/03/21

Resultado Preliminar ( visualizar )

================== Atualizado em 30/03/21

Homologação do Resultado Final ( visualizar )