Você está aqui: Página Inicial > Atenção - última oportunidade para você conseguir uma vaga nos cursos técnicos do programa Trilhas de Futuro no IFMG Arcos

publicado: 06/10/2021 09h27, última modificação: 06/10/2021 09h27

As inscrições para as Vagas Residuais serão abertas nesta quarta-feira, dia 06 de outubro, e vão até o dia 18 de outubro, ou até acabarem as vagas.

Nesta etapa, não haverá inscrição pelo site. A inscrição e a matrícula serão presenciais, direto no campus do IFMG Arcos, por ordem de chegada. O horário de atendimento é de 15h às 18h.

Poderão participar desta etapa estudantes de escolas públicas e privadas regularmente matriculados no 2º e 3º anos do ensino médio ou em qualquer período da Educação de Jovens e Adultos (EJA) - Ensino Médio e também jovens que já concluíram essa etapa de ensino. Não há limite de idade para concorrer às formações profissionalizantes.

Então, não perca tempo. Garanta sua vaga e venha para o IFMG Arcos. Pouquíssimas vagas ainda estão disponíveis para os cursos de Técnico em Informática, Técnico em Mecânica, Técnico em Eletromecânica e Técnico em Eletrotécnica. Todos os cursos serão no período noturno e totalmente gratuitos.