Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Autorizada a retomada gradual das atividades presenciais no campus Ibirité
conteúdo

Notícias

Autorizada a retomada gradual das atividades presenciais no campus Ibirité

Portaria publicada em 11 de agosto de 2021 autoriza a implementação do "Plano de Retomada Gradual das Atividades Presenciais - IFMG campus Ibirité". Inicialmente retornarão atividades referentes a aulas práticas.
publicado: 18/08/2021 09h47, última modificação: 18/08/2021 09h55

A Portaria nº 94 de 11 de agosto de 2021 que autoriza a implementação do "Plano de Retomada Gradual das Atividades Presencias - IFMG campus Ibirité" foi assinada pelo Diretor Geral do campus Ibirité e leva em consideração todos os trabalhos executados desde 23 de outubro de 2020 (veja Infográfico), para uma volta segura e gradual das atividades presenciais.

Acesse aqui o texto completo do Plano de Retomada Gradual das Atividades Presenciais

Considerando que a retomada segura depende da colaboração de toda a comunidade, um Guia Prático Ilustrado foi elaborado com instruções sobre os procedimentos que devem ser seguidos para a segurança de todos durante as atividades presenciais.

Acesse aqui o Guia Prático

Além do Guia Prático, foram gravados vídeos com informações sobre o plano de retomada que podem ser acessados aqui ou assistidos no nosso canal no YouTube:

 

No dia 05 de agosto foi realizada uma live com o diretor geral e o diretor de ensino do campus para explicar o plano de retomada e também responder a dúvidas dos pais e responsáveis. Esta live pode ser acessada em nosso canal no Youtube.