Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 1º Concurso de Memes do IFMG Campus Ipatinga

1º Concurso de Memes do IFMG Campus Ipatinga

publicado: 20/04/2020 17h34, última modificação: 20/04/2020 17h50

Os professores do IFMG/Ipatinga querem que seus alunos tenham atividades lúdicas e criativas neste momento tão extraordinário que estamos vivenciando.

E nada melhor para passar o tempo e ainda levar um prêmio super legal do que fazer aquilo para o que os alunos já provaram ter muito talento: memes!

Com isso em mente, os professores Alessandra Vieira, Taciana Garrido e Marcos Silva lançaram o primeiro concurso de Memes do IFMG campus avançado Ipatinga.

A participação do concurso é voluntária. Os participantes que se inscreverem deverão criar um meme, uma logomarca, um slogan e uma hashtag sobre o isolamento social devido à covid19 para o site do IFMG/Ipatinga.

Cada aluno matriculado nos cursos técnicos integrados ao ensino médio do campus poderá participar com uma inscrição apenas e todo o material deverá ser entregue por via remota até o dia 15 de Maio de 2020.

Uma comissão julgadora irá escolher os melhores de cada série, que serão premiados com um ampliador de tela de celular 3D.

registrado em: