Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado o resultado final da Assistência Estudantil

Divulgado o resultado final da Assistência Estudantil

publicado: 11/02/2019 20h35, última modificação: 09/04/2019 12h57

A Pró-Reitoria de Extensão, através da Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG, torna público o resultado final do Edital "EDITAL 51/2019 CAMPUS IPATINGA" do programa de assistência estudantil do IFMG.

O estudante selecionado comparecer no setor de Assistência Estudantil/Serviço Social para assinatura do Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal. O prazo para assinatura do termo de compromisso é de 3 dias úteis após a publicação do resultado.

Acesse aqui o resultado final:

Resultado Final

Os estudantes pré-selecionados para ter a documentação analisada, devem acessar o seu perfil através da plataforma eletrônica ssae.ifmg.edu.br para acompanhar o processo de avaliação. Para realizar o acompanhamento é necessário clicar em editais e em seguida clicar em histórico.

Para verificar se há alguma pendência no processo, o estudante deverá clicar no campo notificações. Fiquem atentos ao prazo para solucionar as pendências, que será de 24 horas.

O público alvo do edital 51/2019 são estudantes que ingressaram no Campus Avançado Ipatinga durante e após o período de inscrição do edital 22/2019 e que estejam regularmente matriculados e frequentes nos cursos Técnico Integrado em Automação Industrial e Graduação em Engenharia Elétrica do Campus, que se encontram em situação de insuficiência de recursos financeiros e socioculturais, avaliada pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG – NASIFMG.

Em caso de dúvida sobre como solucionar a pendência, assista o vídeo 9 do tutorial: Vídeo 9- Correção no cadastro

Acesse aqui o Sistema de Seleção da Assistência Estudantil: SSAE

Acesse aqui a lista dos pré-selecionados:  Lista de pré-selecionados

Acesse aqui o edital:  Edital 51/2019