Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Ipatinga oferta turma extra de curso de Inglês Instrumental a distância
conteúdo

Notícias

IFMG Ipatinga oferta turma extra de curso de Inglês Instrumental a distância

publicado: 13/04/2020 13h29, última modificação: 27/04/2020 11h48

 

 

 

 

 

 

 

 Inscrições Encerradas ! 

 

Para quem quer aproveitar a quarentena para estudar inglês ou se preparar para o ENEM e para exames de proficiência de pós-graduação será ofertada uma nova turma do curso.

De 13 a 26 de abril de 2020, servidores ou discentes do IFMG (todos os campi) que ainda não se matricularam no curso ou que perderam a última matrícula terão uma nova oportunidade para aprender ou aprimorar a sua habilidade de leitura em inglês.

O Campus Avançado Ipatinga abrirá 500 vagas para uma turma extra do curso de inglês instrumental. O curso é uma parceria do Campus Ipatinga com o Projeto IngRede da Faculdade de Letras da UFMG. A coordenadora do projeto no IFMG, a professora Marina Morena dos Santos e Silva, afirma que se trata de uma iniciativa de minimizar os efeitos da quarentena, compartilhar conhecimento e ajudar a comunidade do IFMG a manter o foco neste momento conturbado.

Com carga horária de 60h/a, as aulas do curso acontecerão on-line, via Moodle, no período de 27 de abril a 27 de julho de 2020.

Para realizar a inscrição, as pessoas interessadas deverão preencher o formulário eletrônico abaixo até o dia 26 de abril de 2020. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Link para inscrição: Inscrições Encerradas

Para mais informações, acesse: https://www.ifmg.edu.br/ipatinga ou envie um e-mail para .

registrado em: