Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado o Resultado Preliminar para Auxílio Uniforme

Publicado o Resultado Preliminar para Auxílio Uniforme

publicado: 11/02/2019 20h35, última modificação: 20/02/2019 11h12

Os estudantes pré-selecionados para ter a documentação analisada, devem acessar o seu perfil através da plataforma eletrônica ssae.ifmg.edu.br para acompanhar o processo de avaliação. Para realizar o acompanhamento é necessário clicar em “editais” e em seguida clicar em “histórico”.

Para verificar se há alguma pendência no processo, o estudante deverá clicar no campo “notificações”. Fiquem atentos ao prazo para solucionar as pendências, que será de 24 horas para anexar no sistema todas as retificações solicitadas pelo NASIFMG durante a sua avaliação.

Em caso de dúvida sobre como solucionar a pendência, assista o vídeo 9 do tutorial: Vídeo 9- Correção no cadastro

Acesse aqui o Sistema de Seleção da Assistência Estudantil: SSAE

Acesse aqui o Resultado Preliminar:

Resultado

Estão abertas até às 15 horas do dia 18 de fevereiro de 2019, as inscrições para o processo seletivo de Auxílio Uniforme do Programa de Assistência Estudantil do IFMG Campus Ipatinga.

O público alvo do processo seletivo são estudantes regularmente matriculados e frequentes no curso Técnico Integrado em Automação Industrial do campus, que se encontram em situação de insuficiência de recursos financeiros e socioculturais, avaliada pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG – NASIFMG.

Para se inscrever, é necessário realizar as seguintes etapas:

• Cadastramento no Sistema de Seleção da Assistência
  • Estudantil do IFMG, disponível no seguinte endereço: https://ssae.ifmg.edu.br/v1/Login/acessa
  • Anexar documentação comprobatória;
  • Inscrever no edital;
  • Preencher o Termo de Solicitação (Anexo I) deste edital, que deverá ser entregue no Setor de Assistência Estudantil do campus, dentro do período de inscrição.

Acesse aqui o edital: Edital nº 002/2019 IFMG Ipatinga
Acesse aqui os anexos: Anexos do edital
Acesse aqui os tutoriais para cadastramento no SSAE:  Tutoriais para inscrição SSAE
Acesse aqui o Sistema de Seleção da Assistência Estudantil: SSAE