Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes do IFMG campus avançado Ipatinga foram premiados com medalhas na última edição da OBFEP (2021)

publicado: 07/03/2022 14h47, última modificação: 07/03/2022 14h47

Estudantes do IFMG campus avançado Ipatinga foram premiados com medalhas na última edição da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP). Os estudantes do curso técnico em automação industrial integrado ao ensino médio Lucas Quiuqui de Oliveira (atualmente egresso do campus) e Vitor Emanuel Ventura e Silva (atualmente no 2o ano) receberam medalha de bronze na edição de 2021 da OBFEP. Um parabéns aos estudantes do campus. O professor Marcos Flávio de Oliveira Silva, responsável por inscrever o campus nas Olimpíadas de Física, aproveita para divulgar o grupo de estudos criado no ano de 2022 para ajudar na preparação dos alunos para as olimpíadas nacionais de física.

Premiados do 3o ano de 2021:

Premiados do 1o ano de 2021:

registrado em: