Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Campus Ipatinga promoverá a III Semana de Ciência e Tecnologia em 2018

IFMG Campus Ipatinga promoverá a III Semana de Ciência e Tecnologia em 2018

publicado: 23/05/2018 08h29, última modificação: 25/10/2018 10h22

O Instituto Federal de Minas Gerais – Campus Avançado Ipatinga realizará palestras e minicursos como parte da III Semana de Ciência e Tecnologia, entre os dias 22 a 26 de outubro.

O evento ocorrerá em apoio à 15ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e, o tema "Ciência para a Redução das Desigualdades”, é em função dos objetivos para o desenvolvimento sustentável, estipulados pelas Nações Unidas em 2015.

Para participar é necessário se inscrever no evento e nas atividades pelo site http://www.certificadolivre.com.br/evento?id=5725, a partir do dia 15 de Outubro. Cada aluno deve se inscrever nas atividades destinadas para seu curso.

Atenção!!!!

Somente os alunos inscritos no site receberão o certificado do evento.

Confira a programação no link abaixo:

Programação III Semana de Ciência e Tecnologia em 2018

registrado em: