Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos do IFMG Campus Ipatinga participam do projeto "Halloween Virtual”

Alunos do IFMG Campus Ipatinga participam do projeto "Halloween Virtual”

publicado: 23/10/2020 16h33, última modificação: 30/10/2020 10h59

Foi em clima de muita alegria e motivação que o IFMG-Ipatinga promoveu o Halloween Virtual. Devido à pandemia, o evento foi realizado de forma virtual, pelo You Tube no dia 23 de outubro às 18h.

O projeto é uma iniciativa da Professora de Língua Inglesa, Sheilla Souza, e tem como objetivo, de maneira adaptada, criar um momento de vivência da cultura estrangeira e promover um espaço para que os alunos possam desenvolver de divulgar outros saberes, não somente o conteúdo escolar.

Durante a atividade, tivemos apresentações culturais e artísticas, concurso de melhor fantasia, melhor Jack-o-’Lantern virtual e real, exposição de pratos típicos e sorteio de brindes. Os professores contribuíram e todas as categorias foram premiadas com deliciosas guloseimas e a turma vencedora recebeu um copo personalizado, com uma arte produzida pela aluna Franciele Zagne do primeiro ano de automação industrial. O projeto teve boa aceitação e participação dos alunos. Foi um show de criatividade!

Agradecemos a todos pelo empenho e participação!

Confira no link abaixo alguns trabalhos apresentados e a exibição completa das atividades podem ser visualizadas na página do Instagram @ifmg_artecultura.

Clique aqui para visualizar: Apresentações do Halloween Virtual- Campus Ipatinga

registrado em: