Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG-Campus Avançado de Ipatinga realiza gincana para comemorar o Dia do Estudante

publicado: 21/08/2023 15h00, última modificação: 21/08/2023 15h02

No dia 11 de agosto de 2023, o IFMG-Campus Avançado de Ipatinga promoveu uma animada gincana para comemorar o Dia do Estudante. Os discentes dos cursos técnicos integrados de Automação Industrial e Eletrotécnica assistiram aula normal, até o período do intervalo, e logo após participaram de atividades interativas e de colaboração realizada na quadra da instituição.

Os alunos foram divididos em equipes: laranja, vermelha e amarela que deveriam cumprir tarefas, a exemplo de: cabo de guerra, corrida do saco, cubo mágico, perguntas e respostas, mímica, derruba latas, entre outras. Foi um momento alegre de muita descontração.

Vale dizer que além da gincana, os alunos receberam um lanche especial para comemorar a data. A atividade foi bem aceita pelo discentes que já perguntam quando será a próxima.

O IFMG-Campus Avançado de Ipatinga parabeniza os alunos e deseja que a trajetória de estudante seja repleta de muito aprendizado e ótimas memórias.

registrado em: