Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Teatro no parque

Teatro no parque

publicado: 11/06/2023 12h01, última modificação: 13/06/2023 12h03

Os alunos da 2ª série do Ensino Médio dos cursos de Eletrotécnica e de Automação Industrial do IFMG Ipatinga, sob orientação da Prof. Valdete Nunes,  apresentaram, no dia 06/05, as peças "Sequelas do juízo final" e "Albatroz", baseadas nas obras "Auto da Barca do Inferno", de Gil Vicente, e "O navio negreiro", de Castro Alves, respectivamente.

Os roteiros, adaptados pelos alunos durante as aulas de Língua Portuguesa, Literatura e Redação, fizeram uma releitura dos dois clássicos da literatura à luz da contemporaneidade.

O evento aconteceu no espaço Coliseu, do Parque Ipanema, em Ipatinga, e contou com a presença dos demais alunos do Campus, além de professores, direção e corpo administrativo.

Imagem2.jpg

Imagem3.jpg Imagem1.jpg