Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG abre as Inscrições do processo seletivo para Auxílio Estudantil edital nº01, 22 de agosto de 2017

publicado: 23/08/2017 16h14, última modificação: 24/08/2017 08h21

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da assistência estudantil. Este processo seletivo destina-se a selecionar candidatos para receberem os auxílios de caráter socioeconômico do Programa de Assistência Estudantil (PAE) do IFMG.

O PAE no Instituto Federal de Minas Gerais encontra-se estruturado por conjunto de princípios e diretrizes que orientam o desenvolvimento de ações capazes de democratizar o acesso e a permanência dos estudantes na educação pública federal.

As inscrições ocorrerão nos dias 04 e 05 de setembro na diretoria de ensino do Campus Avançado Ipatinga, das 14 às 22 horas.

Acesse aqui o edital: Edital nº01  - Assistência Estudantil