Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Convocação para matrícula dos candidatos que manifestaram interesse – Curso Técnico em Automação Industrial Integrado ao Ensino Médio
conteúdo

Notícias

Convocação para matrícula dos candidatos que manifestaram interesse – Curso Técnico em Automação Industrial Integrado ao Ensino Médio

publicado: 22/03/2022 11h12, última modificação: 30/03/2022 08h11

 

 

 

 

 

EDITAL 60/2021 - RETIFICAÇÃO Nº 01 da inscrição na manifestação interesse em vaga Curso Técnico em Automação Industrial, Integrado ao Ensino Médio e chamada para matrícula dos candidatos classificados. 

clique no link: Retificação nº 01 edital 60/2021 e classificados

 

O IFMG Campus Avançado Ipatinga convoca os classificados na manifestação de interesse em vaga para o curso Técnico em Automação Industrial Integrado ao Ensino Médio para a realização das matrículas online, no período de 25/03/2022 a 27/03/2022, conforme instruções presentes no link

https://www.ifmg.edu.br/ipatinga/noticias/processo_seletivo_2022_matriculas_tecnico_integrados 

Processo Seletivo Próprio IFMG - (Edital 60/2021)

clique no link Restultado

As vagas disponibilizadas na sétima chamada serão preenchidas de acordo com a modalidade de reserva de vagas daquelas remanescentes da sexta chamada.

 Os candidatos que forem classificados para efetuarem a matrícula e não enviarem a documentação e formulários nas datas e horário previstos perderão automaticamente o direito à vaga.

Poderão ser realizadas novas chamadas até que sejam preenchidas as vagas ofertadas no Edital 60/2021.

Recomendamos que os candidatos confiram periodicamente as publicações das chamadas em nossos canais de comunicação (site e redes sociais). Não haverá notificação individual via e-mail.

 

 

  

Prazo para preenchimento do formulário: 22 e 23/03/2022

O IFMG Campus Avançado Ipatinga convoca os classificados como excedentes, no processo seletivo referente Edital 60/2021, e que não foram chamados anteriormente, para manifestação de interesse na ocupação das vagas do Curso Técnico em Automação Industrial Integrado ao Ensino Médio

 

PROCESSO SELETIVO: 

O candidato não selecionado nas chamadas anteriores, cujo nome conste na lista de excedentes e que desejar participar das próximas chamadas, deverá, obrigatoriamente, fazer a manifestação de interesse através de envio de formulário online, disponível no link   https://docs.google.com/forms/d/1q1cQJv96wdZy-tyySY0tCdEA2ja2UF879FhGhlcr-sU/prefill

Ao término do prazo para Manifestação de Interesse, será feita nova classificação dos candidatos que preencheram e enviaram o formulário, por ordem decrescente da nota do candidato e opção de reserva de vagas.

O candidato excedente que não que não enviar o formulário online preenchido nas datas indicadas em cronograma será excluído do processo seletivo (SISU e/ou Processo Seletivo), não concorrendo a nenhuma vaga.

 

O candidato selecionado em 7ª Chamada deverá realizar  a sua matrícula nos dias 24 e 25 de março de 2022

portando a documentação prevista nos respectivos Editais e nas orientações sobre a matrícula disponível no link

https://www.ifmg.edu.br/ipatinga/noticias/processo_seletivo_2022_matriculas_tecnico_integrados

As vagas disponibilizadas na sétima chamada serão preenchidas de acordo com a modalidade de reserva de vagas daquelas remanescentes da sexta chamada.


 A convocação e a confirmação de interesse na ocupação das vagas não asseguram ao candidato o direito à ocupação de uma vaga. A manifestação de interesse assegura apenas a expectativa de direito à vaga ofertada, estando sua matrícula condicionada à existência de vaga e ao atendimento de todos os requisitos legais e regulamentares.

Os candidatos que forem classificados para efetuarem a matrícula e não enviarem a documentação e formulários nas datas e horário previstos perderão automaticamente o direito à vaga.

Serão realizadas novas chamadas até que sejam preenchidas as vagas ofertadas no Edital 60/2021.

Recomendamos que os candidatos confiram periodicamente as publicações das chamadas em nossos canais de comunicação (site e redes sociais). Não haverá notificação individual via e-mail.

registrado em: