Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado o Resultado Final do processo seletivo para Monitoria

Divulgado o Resultado Final do processo seletivo para Monitoria

publicado: 15/07/2020 21h00, última modificação: 10/08/2020 17h25

O Diretor do IFMG Campus Avançado Ipatinga torna público o resultado final do Edital nº 01/2020 que rege o processo de seleção para o programa de monitoria 2020.

Os estudantes aprovados receberão por e-mail as orientações sobre o termo de compromisso e outros documentos necessários para execução da monitoria.

Em caso de dúvida, favor enviar e-mail para: registro.ipatinga@ifmg.edu.br

Clique aqui para acessar o resultado final

O Diretor do IFMG Campus Avançado Ipatinga torna público o resultado preliminar do Edital nº 01/2020 que rege o processo de seleção para o programa de monitoria 2020.

O estudante que desejar entrar com recurso deverá enviar o formulário (Anexo I) até o dia 07/08/2020, devidamente preenchido e assinado, para o endereço de e-mail: registro.ipatinga@ifmg.edu.br

Clique aqui para acessar o resultado preliminar

Clique aqui para acessar o formulário de solicitação de recurso

O Diretor do IFMG Campus Avançado Ipatinga torna público o Edital nº 01/2020 que rege o processo de seleção para o programa de monitoria 2020 e está em consonância com a Instrução Normativa nº 05/2020, que regulamenta o ensino remoto no âmbito do IFMG, em função da pandemia.

As inscrições para o programa de monitoria voluntária do IFMG Campus Avançado Ipatinga ocorrerão durante os dias 22 a 24 de Julho de 2020 e deverão ser realizadas através do link:

O monitor deverá cumprir 10 (dez) horas semanais de atividades, acordadas com o professor orientador de cada disciplina.

O estudante poderá se inscrever para seleção em mais de uma disciplina, no entanto, sendo aprovado em duas ou mais, terá que optar por apenas uma monitoria.

A seleção acontecerá por meio de entrevistas no Google Meet, desta forma, o candidato deverá ficar atento ao e-mail que receberá,com o link da entrevista, no endereço cadastrado no ato da inscrição.

É de responsabilidade exclusiva do estudante informar corretamente os dados no ato da inscrição e estar ciente de todas as informações contidas no edital.

Clique aqui para acessar o edital.

Clique aqui para verificar o agendamento das entrevistas

registrado em: