Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seis novos servidores passam a integrar a equipe do IFMG Campus Avançado de Ipatinga

publicado: 06/07/2017 15h36, última modificação: 06/07/2017 22h17

O IFMG Campus Avançado Ipatinga recebeu nos meses de maio e junho 06 novos servidores.

As cerimônias de posse ocorreram nos dias 03, 25 de maio e 14 de junho de 2017, no auditório da reitoria, dentre os participantes, estavam presentes o Reitor Kléber Gonçalves Glória e o Diretor Pro Tempore do Campus Avançado de Ipatinga Alex de Andrade Fernandes, sendo a mesma conduzida pelo diretor de Desenvolvimento de Pessoas e Qualidade de Vida, Daniel Pedrosa.

Os novos integrantes da equipe são:

• Assistente Social - Cátia Cristina Modesto;
• Auxiliar em Administração - Francislayne Souza Facundes;
• Auxiliar em Administração - Francislene Mota Pinto;
• Pedagogo - Júlio César de Souza;
• Técnico em Contabilidade - Adilson Paulo da Silva;
• Técnico de Tecnologia da Informação - Douglas de Carvalho Nantes.

Ao entrarem em exercício, os novos servidores foram recepcionados pelo Diretor Pro Tempore, pelo Diretor de Ensino, Márcio Takeshi Sugawara e pelo Coordenador Geral de Administração e Planejamento, Gustavo Rafael de Souza Reis. Os mesmos relataram a história do campus, apresentaram a estrutura física e ressaltaram o quanto a contribuição dos novos integrantes é importante para agregar ao trabalho da equipe atual.

Veja o depoimento dos novos servidores:

Cátia: “É com enorme alegria e satisfação que integro a equipe do IFMG Campus Avançado Ipatinga. Espero contribuir para a expansão da instituição, tão necessária para assegurar o direito à educação e o pleno desenvolvimento do aluno.”

Francislayne: “Me sinto realizada por fazer parte da equipe IFMG. É com muita dedicação e empenho que espero contribuir para o crescimento do Instituto.  Agradeço a todos os colegas do IFMG Campus Avançado Ipatinga pelo acolhimento.”

Francislene: “Agradeço a Deus pela conquista, estou muito feliz com a maneira como fui recebida, espero atender as expectativas do Instituto com muito trabalho e dedicação.”

Júlio: “Estou muito feliz por fazer parte da equipe IFMG Campus Avançado Ipatinga. É a realização de um sonho! Espero poder contribuir para o crescimento da Instituição!”

Adilson: “Esse é um momento de grande felicidade e agradecimento a Deus, a meus familiares e a todos que me apoiaram pelo objetivo alcançado. Espero contribuir para o crescimento dessa instituição (IFMG), do qual agora faço parte.”

Douglas: “Agradeço a Deus por essa conquista e a minha esposa por todo o apoio durante a minha preparação. Estou muito feliz por fazer parte dessa instituição de ensino IFMG e espero junto com os colegas prestar um excelente trabalho a comunidade.”

O ingresso dos novos servidores se deu por meio do concurso público Edital nº 124, de 30 de agosto de 2016.