Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Campus Avançado Ipatinga divulga oportunidades

IFMG Campus Avançado Ipatinga divulga oportunidades

publicado: 01/09/2017 08h22, última modificação: 11/10/2017 16h59

INSCRIÇÕES :

No período de 09 a 29 de outubro de 2017, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) vai receber inscrições dos estudantes para o Programa de Estágio Aperam. São 52 vagas de estágio, distribuídas para as cidades de Timóteo e Belo Horizonte, sendo 30 para nível superior e 22 para nível técnico.

Para o Programa de Estágio Aperam 2018, serão oferecidas vagas exclusivas para PCD – Pessoas com deficiências.

Para se inscrever no Programa de Estágio Aperam 2018, clique aqui para se cadastrar ou atualizar seus dados. É fundamental marcar a opção “Programa de Estágio Aperam 2018” no campo “Processo”. Conheça os detalhessobre as vagas e bolsa complementar.

Para mais informações:    http://www.estagioiel.com.br/aperam/

#OPrograma

Iniciar a sua carreira no Programa de Estágio da Vale significa ter a oportunidade de conhecer e participar dos desafios de uma empresa global, na qual você vai desenvolver habilidades essenciais para sua trajetória profissional.

Nossos estagiários têm a oportunidade de vivenciar o dia a dia da profissão por meio de experiências práticas, participando ativamente da rotina, dos processos e dos projetos da empresa, sempre orientados a criar valor de longo prazo, com excelência, paixão pelas pessoas e pelo planeta.

As inscrições acontecem até o dia 16/10, mas os candidatos são chamados de acordo com o surgimento de vagas. Se você já se inscreveu em uma edição anterior e atende aos requisitos necessários, deve realizar o cadastro novamente. Venha estagiar na Vale!

Acesse o link para inscrições e informações : http://www.vale.com/hotsite/PT/Paginas/estagio/programa-de-estagio.aspx

Estágio Cenibra -2017

Programa Profissional do Futuro – Estágio Curricular CENIBRA Inscrições Abertas

No dia 1º/9, a CENIBRA estará com as inscrições abertas para o Programa de Estágio 2018 – Profissional do Futuro, que contemplará diversos cursos de nível superior e técnico.

As inscrições serão feitas no site www.cenibra.com.br, no período de 1º de Setembro a 1º de Outubro de 2017.

Para participar do processo seletivo, os candidatos do nível superior deverão concluir o curso em Dezembro de 2018 ou Julho de 2019. Para os cursos técnicos, os candidatos deverão concluir o curso em 2018 e/ou não tenham cumprido a carga horária obrigatória de estágio.

A Empresa oferece os seguintes benefícios:

Bolsa Auxílio-Estudante, Transporte Seletivo para várias cidades da região, Uniforme, Seguro Obrigatório e Alimentação na Fábrica.

O período de estágio será de Janeiro a Dezembro de 2018. A CENIBRA reservará 10% das vagas de estágio para pessoas com Deficiência.

Inscrições e mais informações:

(31) 3829 5311 ou (31) 3829 5994

CURSOS CONTEMPLADOS:

Nível Superior:

•    Administração
  •    Agronomia
  •    Ciências Contábeis
  •   Ciências Econômicas
  •    Direito
  •    Engenharias: Civil, Elétrica, Florestal, Mecânica, Produção, Química, Sanitária e Ambiental
  •    Nutrição
  •    Psicologia