Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Planeta IFMG promove lançamentos e bate papo com autores
conteúdo

Notícias

Planeta IFMG promove lançamentos e bate papo com autores

publicado: 22/08/2023 15h00, última modificação: 23/08/2023 15h00

Edital 77/2023 publicará nove obras até o fim do ano. Atividade é ação da Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação.

 

 

No próximo dia 23 de agosto, o IFMG promove o lançamento de três novos autores com o selo da Editora IFMG. E, para marcar essa data, uma roda de conversa com os autores acontecerá virtualmente, às 10h15. A atividade faz parte da programação do Planeta IFMG que acontecerá entre os dias 22 a 24 de agosto. 

O bate papo terá a participação de Diego Alves de Oliveira, autor do livro “Qualidade dos Solos: Conhecer para preservar”; José Fernandes e Chrisley Bruno Ribeiro Camargos, autores de “Lutar e Esperançar”; e Rodrigo Barbosa Teixeira, da obra "Dos Ramos da Minha Magnífica Loucura”.

Para participar, basta acessar o link abaixo. As inscrições são gratuitas.

Clique Aqui | Inscreva-se

O lançamento é resultado do Edital 77/2022 que selecionou obras de três linhas distintas: artístico-literária, técnico-científica e apoio didático-pedagógico. Até o final do ano, a Editora IFMG irá disponibilizar nove obras ao público. 

Sobre o Planeta IFMG

O Planeta IFMG é um dos maiores eventos do IFMG e que se divide em ecossistemas (linhas temáticas) que são: pesquisa e divulgação científica; extensão e comunicação; ensino e aprendizagem; internacionalização; mundo do trabalho; inovação e empreendedorismo; cultura, esporte e lazer; sociedade e inclusão. 

 Qualidade dos solos

 

registrado em: