Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professora do IFMG Campus Avançado de Ipatinga participa como jurada do English Music Festival

publicado: 21/07/2023 16h33, última modificação: 21/07/2023 16h33

A professora Sheilla Andrade de Souza foi uma das juradas do projeto English Music Festival, realizado no dia 13 de julho de 2023, na Escola Municipal Artur Bernardes situada na cidade de Ipatinga.

O projeto é idealizado pelos professores Marlene Soares Sousa Prehl, Hedneya Assis e Daniel Diniz e, conforme os autores, tem como objetivo utilizar a música para aproximar os alunos da Língua Inglesa, facilitando assim, o conhecimento dos diferentes estilos e gêneros musicais.

A professora Sheilla Andrade de Souza compôs a equipe de cinco jurados que tiveram como tarefa avaliar a pronúncia e desempenho musical dos praticantes que somaram a um total de treze apresentações. Houve premiação para os três primeiros colocados.

O IFMG Campus Avançado de Ipatinga agradece o convite endereçado à professora e parabeniza os idealizados do English Musical Festival pela terceira edição de um evento que é um sucesso.

Imagem2.2pg.jpg

registrado em: