Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Project “Let’s speak English”?!

Project “Let’s speak English”?!

publicado: 13/10/2020 11h06, última modificação: 13/10/2020 11h07

O ensino remoto tem exigido esforço e dedicação de toda comunidade escolar. Todavia, é fato que todos estão desenvolvendo os novos papéis de maneira primorosa. Nesse processo, professores e alunos têm a oportunidade de compartilharem saberes e promoverem uma aprendizagem significativa, apesar dos desafios. Com base nisso, os estudantes dos cursos integrados do IFMG-Ipatinga produziram vídeos, em língua inglesa, com o objetivo de praticar o idioma em situações de comunicação. Assim, para os primeiros anos, foi proposta a produção de vídeos contando sobre suas rotinas. Quanto aos segundos anos, realizaram trabalhos em duplas, remotamente, com o objetivo de responderem à seguinte pergunta: “What did you do for the last vacation?”.

Os vídeos revelaram o esforço, a dedicação e a criatividade desses alunos.

Confira o resultado!  Clique no link : Vídeos

registrado em: