Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Renovação de Matrícula Integrado IFMG Ipatinga

Renovação de Matrícula Integrado IFMG Ipatinga

publicado: 30/11/2021 15h48, última modificação: 30/11/2021 15h50

O Registro Acadêmico / Secretaria do IFMG Campus Avançado Ipatinga informa que no período de 29 de novembro a 04 de dezembro de 2021, os alunos dos cursos Técnicos Integrados em Automação Industrial e Eletrotécnica deverão fazer a renovação de matrícula.

A renovação de matrícula ocorrerá de forma on-line e para solicitá-la, o estudante deverá preencher o Requerimento Geral e confirmar o envio após o preenchimento.

A renovação de matrícula demonstra o interesse do aluno em cursar o próximo período letivo. Dessa forma, o discente que não renovar a matrícula será considerado desistente.

Para renovação da matrícula acesse o link abaixo:

registrado em: