Você está aqui: Página Inicial > Notícias > RESULTADO FINAL DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL- EDITAL Nº 032 DE MARÇO DE 2017

publicado: 23/06/2017 13h21, última modificação: 23/06/2017 13h37

Divulgado o RESULTADO FINAL da análise socioeconômica para requerimento de auxílio do Programa de Assistência Estudantil do IFMG Campus Avançado Ipatinga, conforme o Edital nº 032, de março de 2017.

O aluno que teve o pedido deferido, sendo determinado um tipo de bolsa de permanência, deverá apresentar assinado o Termo de Compromisso de Adesão (Anexo VIII), juntamente com as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e Cartão bancário.

O estudante terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do dia 23 de junho de 2017, para apresentar a documentação solicitada na Diretoria de Ensino do campus. Após o término do prazo, o candidato que não apresentar a documentação será considerado desistente.

Os estudantes menores de 18 (dezoito) anos deverão comparecer ao campus, para entrega da documentação, acompanhados do responsável legal, sendo que a assinatura do mesmo deverá constar na parte final do termo, no campo específico.

ATENÇÃO! Para fins de recebimento de bolsa do auxílio estudantil, o estudante deverá fornecer conta corrente em qualquer banco ou conta poupança da Caixa Econômica Federal em seu nome.

Horário de atendimento para entrega de documentos: 14h às 22h.

RESULTADO FINAL DO EDITAL Nº 032 / 2017

TERMO DE COMPROMISSO DE ADESÃO