Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Simulado ENADE 2021 – Engenharia Elétrica

Simulado ENADE 2021 – Engenharia Elétrica

publicado: 16/11/2021 10h39, última modificação: 16/11/2021 10h41

A Comissão de Avaliação do ENADE, juntamente com a Coordenação do Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica, informa que no dia 20 de novembro de 2021, será aplicado o Simulado ENADE 2021.

O simulado será aplicado no Moodle, e o período de aplicação será das 07:50 h às 23:59 h. Os alunos terão 1 hora e 20 minutos para a realização do simulado.

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial.

O Simulado ENADE 2021 do IFMG Campus Avançado Ipatinga visa preparar os alunos do curso para que consigam um ótimo rendimento na avaliação. Além disso, busca entender quais são os principais pontos que precisam ser desenvolvidos entre os alunos e a criar um plano pedagógico para nivelar o conhecimento dos estudantes, com o objetivo de prepará-los para o ENADE.

Para mais informações entre em contato com a Coordenação do Curso.

registrado em: