Você está aqui: Página Inicial > Notícias > VAGAS REMANESCENTES - Chamada Pública

VAGAS REMANESCENTES - Chamada Pública

publicado: 28/07/2016 11h14, última modificação: 04/08/2016 15h11

Estão abertas as inscrições para o preenchimento das VAGAS REMANESCENTES dos cursos técnicos em Segurança do Trabalho e Mecânica do Campus Avançado Ipatinga.

Estão sendo ofertadas 15 (quinze) vagas para o curso Técnico em Segurança do Trabalho e 2 (duas) vagas para o curso Técnico em Mecânica.

Para efetivarem a inscrição, os candidatos deverão comparecer à Secretaria de Registro e Controle Acadêmico do campus, situada à Av. João Valentim Pascoal, s/n, (Capacitar), Centro, Ipatinga/MG, no dia 03 de agosto de 2016, no horário de 13h às 18hClique aqui, para maiores informações sobre o edital.

RESULTADO VAGAS REMANESCENTES - CHAMADA PÚBLICA EDITAL N. 066/2016

A matrícula será realizada das 08h às 20h no dia 05 de agosto de 2016.

Para efetivarem a matrícula, os candidatos deverão comparecer à Secretaria de Registro e Controle Acadêmico do IFMG Campus Avançado Ipatinga, situada à Av. João Valentim Pascoal, s/nº, (CAPACITAR), Centro, Ipatinga/MG, CEP: 35160-002.

Abaixo segue a documentação exigida para a matrícula:

a) Certificado e Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio (original e fotocópia legível) sem dependência. Caso não tenha, apresentar a Declaração de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, sendo que, no prazo máximo de trinta dias, o candidato deverá apresentar o Histórico Escolar;
b) Apresentar um documento de identificação com foto (original e foto cópia legível); como: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Passaporte, Carteira Profissional ou Certificado de Reservista.
c) CPF do próprio candidato (original e fotocópia legível)
d) Duas fotos 3x4 recente;
e) Caso seja maior de 18 anos, apresentar também o título de eleitor, comprovante de votação (1º e 2º turnos) ou documento oficial de justificativa por não ter votado (original e fotocópia legível);
f) Caso seja maior de 18 anos, apresentar o Certificado Militar para os candidatos do sexo masculino (original e fotocópia legível);
g) Certidão de nascimento ou casamento (original e fotocópia legível);
h) Comprovante de residência (original e fotocópia legível).
i) Comprovante da nota do ENEM caso tenha participado do processo (original e fotocópia legível).