Você está aqui: Página Inicial > Ensino > RCAE > Solicitação de Matrícula em Estudos Orientados (Dependência)

Solicitação de Matrícula em Estudos Orientados (Dependência)

por IFMG Campus Itabirito publicado 15/03/2018 19h11, última modificação 21/03/2018 15h22

Os alunos dos cursos técnicos poderão cursar as disciplinas nas quais houve reprovação em turmas regulares, em turmas de dependência ou na forma de estudos orientados. A oferta dos estudos orientados será definida pela Coordenação de Curso, especificamente para cada disciplina, observando-se a pertinência e a viabilidade deste recurso.

Para solicitar a matrícula em Estudos Orientados o aluno deve preencher, assinar, digitalizar  o formulário bem como a documentação comprobatória (caso necessário) e encaminhar para o e-mail: academico.itabirito@ifmg.edu.br

Para solicitar Matrícula em Estudos Orientados (Dependência) CLIQUE AQUI!