Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aluno do Campus Sabará vence o concurso para criação da logomarca da Destaque Jr. Soluções Empresariais do IFMG-SJE

publicado: 08/05/2020 11h27, última modificação: 08/05/2020 11h27

O aluno do IFMG-Sabará, Luis Fernando Orlande de Almeida, venceu o concurso para a criação de logomarca da empresa júnior Destaque Jr. Soluções Empresariais, do IFMG-São João Evangelista.

Luis está no 6º período do curso de Sistemas de Informação e tem participado ativamente de ações e projetos de ensino, pesquisa e extensão no campus.

Para Luis: "Participar do concurso da logomarca foi realmente uma grande experiência, fiquei muito feliz por ter esta oportunidade, e principalmente de ter conquistado o primeiro lugar. é de grande importância para mim atividades que demonstrem e validem as habilidades dos alunos. Gostaria de agradecer a todos do Instituto Federal Campus Sabará e a todas as pessoas que me incentivaram e incentivam todos os dias, principalmente ao Prof. Carlos Alexandre Silva que tornou isso possível. Muito Obrigado a todos!! "

Luis, o IFMG Campus Sabará lhe parabeniza pelo excelente desempenho!