Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital n°16 – Processo seletivo de projetos para o programa institucional de bolsas de extensão (pibex e pibex jr.)

publicado: 06/09/2018 09h24, última modificação: 21/09/2018 20h08

O IFMG - Campus Sabará torna público o edital n°16 para apresentação de propostas para seleção de projetos, visando a concessão de bolsas de extensão do Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária - PIBEX e PIBEX Jr.,em conformidade com a Instrução Normativa nº. 01 de 04 de março de 2016 do IFMG e suas alterações, atendidos os prazos estabelecidos no Anexo I – Calendário do Edital.

DAS INSCRIÇÕES:

As inscrições dos projetos será realizada somente pelo site, na página da Extensão, mediante ao preenchimento do formulário eletrônico para cadastro de projetos de extensão, entre os dias 06/09/2018 e 23/09/2018.

DOS PROJETOS:

Os projetos deverão ter claro propósito de extensão, considerando a natureza do conhecimento específico dos diversos cursos da instituição, visando fortalecer a extensão do Instituto Federal de Minas Gerais, além de ter relação inequívoca com o ensino. Eles deverão ter clara ação extensionista, com ênfase na inclusão e responsabilidade social, cultural e ambiental.

O projeto deverá ser elaborado conforme o formulário eletrônico disponível em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdgmODNxnTbVuOLoZsBDtq1NqotqLxVzJXhCxXZrgHK0ciTSA/viewform

EDITAL :