Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Últimas notícias

Curricularização da Extensão: consulta pública prorrogada

Foi estendido até 5 de dezembro o prazo para que a comunidade interna do IFMG - servidores e alunos - faça suas contribuições na minuta sobre o tema. Todos os cursos superiores do IFMG devem ser adequados para inclusão de atividades de Extensão em seus currículos.

Veja como avaliar os serviços oferecidos pelo IFMG

Seja voluntário e faça parte do Conselho de Usuários de Serviços Públicos. Qualquer pessoa pode se cadastrar: estudantes, ex-alunos, servidores, pais, mães/responsáveis e comunidade externa. Nos meses de novembro e dezembro, quem se cadastrar pode responder a enquetes sobre os serviços ofertados.

Contagem regressiva para o Enem 2021

Provas serão aplicadas nos dias 21 e 28 de novembro. IFMG utiliza o Enem, tanto via SISU quanto no Processo Seletivo, para ingresso de novos alunos nos cursos superiores ofertados pela instituição.

Curricularização da Extensão é tema de consulta pública

Entre os dias 10 e 30 de novembro, comunidade interna do IFMG - servidores e alunos - poderá dar suas contribuições. Todos os cursos superiores do IFMG devem ser adequados para inclusão de atividades de Extensão em seus currículos.