Você está aqui: Página Inicial > Aberto Processo Seletivo para servidores atuarem no curso de Eletricista de Sistemas de Energia Renovável
conteúdo

Notícias

Aberto Processo Seletivo para servidores atuarem no curso de Eletricista de Sistemas de Energia Renovável

publicado: 25/08/2022 16h29, última modificação: 25/08/2022 16h29

Entre os dias 25 e 26 de agosto, o Instituto Federal de Minas Gerais recebe inscrições para candidatos interessados em atuar no curso de Eletricista de Sistema de Energia Renovável, no âmbito do Programa Qualifica Mais EnergIF.

Estão disponíveis vagas para a seguinte área: apoio administrativo/pedagógico nos campi Arcos, Betim e Ouro Preto. Para o cargo, é necessário ser servidor efetivo lotado no respectivo campus do do IFMG onde haverá oferta de vagas. Há, ainda, outros pré-requisitos básicos específicos para a vagas, conforme descrito no edital. A carga horária será de 40 horas mensais.

Inscrições e seleção

As inscrições devem ser realizadas por meio de preenchimento de formulário virtual (CLIQUE AQUI PARA ACESSÁ-LO). O candidato necessita informar a pontuação requerida de acordo com o barema da função desejada, além de anexar os documentos comprobatórios em formato PDF (Anexos I a IX do edital), em um único arquivo.

Mais informações no Edital (visualizar)