Você está aqui: Página Inicial > Campus Formiga divulga resultado do cursinho Pré-Enem 2024

Campus Formiga divulga resultado do cursinho Pré-Enem 2024

Mais de 400 estudantes se inscreveram de diversas partes do Brasil. Cursinho online selecionou 100 pessoas com base no histórico escolar.
publicado: 01/03/2024 14h55, última modificação: 01/03/2024 14h55

O Campus Formiga divulgou nesta sexta-feira, 1 março, o resultado final com a classificação dos estudantes para o curso online Pré-ENEM 2024. Foram ofertadas 100 vagas, sendo 70 vagas para a comunidade externa e 30 vagas para o público interno do IFMG.

Segundo a coordenação do cursinho, mais de 400 estudantes das mais diversas regiões do Brasil se inscreveram no processo seletivo. A classificação ocorreu por meio de análise de histórico escolar (média das notas obtidas no ensino médio, em ordem decrescente).

Clique Aqui | Resultado Final - Classificados no Cursinho Pré ENEM

Excedentes

Aqueles que estão classificados como excedentes poderão ser chamados, por e-mail, em qualquer tempo, sempre que houver desistência de outros participantes. Os classificados receberão um e-mail da equipe do Cursinho, na conta Gmail informada, para acesso à turma no Google Classroom. Quem não aceitar o convite de participação na turma no tempo informado, será desclassificado e será chamado o próximo da lista.

Dúvidas devem ser enviadas para cursinhoifmgenem@gmail.com

Saiba mais:

Clique Aqui | IFMG campus Formiga abre inscrições para o “Cursinho online Pré-ENEM 2024”