Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus São João Evangelista promove concurso de fotografia

Acontece nos Campi

Campus São João Evangelista promove concurso de fotografia

2ª edição do "Concurso de Fotografia Amadora - A Biologia no Campus SJE" está com inscrições abertas até o dia 27 de abril.
publicado: 19/04/2022 14h34, última modificação: 12/03/2024 08h41

O Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus São João Evangelista está realizando o II Concurso de Fotografia Amadora.

Alunos, servidores e colaboradores terceirizados podem participar, enviando até três registros fotográficos originais e inéditos sobre o tema "A Biologia do Campus SJE".

Os interessados podem se inscrever enviando as fotografias e informações solicitadas no regulamento para o e-mail semanabiologiaifmg@gmail.com até o dia 27 de abril de 2022.

As três melhores fotografias escolhidas pelo júri, formado por seis docentes representantes de cada um dos cursos de graduação do campus, serão premiadas. A premiação será divulgada posteriormente.

Leia o Regulamento do II Concurso de Fotografia Amadora e participe!

Saiba mais!

Resultado do I Concurso de Fotografia Amadora promovido pela Semana de Biologia
Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas realiza I Concurso de Fotografia Amadora